São Joaquim recebe mais dois micro-ônibus escolares

Nesta segunda (12), o Prefeito Municipal de São Joaquim, Giovani Nunes, esteve em Florianópolis para receber mais dois micro-ônibus escolares. Os veículos foram adquiridos através de emendas parlamentares do Deputado Jorginho Mello, da Deputada Carmen Zanotto e do Senador Paulo Bauer.

O município foi contemplado com três veículos que farão parte da frota de micro-ônibus escolares. O Prefeito, Giovani Nunes, comentou sobre a importância desses veículos e agradeceu ao responsáveis:”Recebemos hoje mais 02 micro ônibus 0km para transporte escolar de nosso município, totalizando 03 veículos, mais do que justo pois São Joaquim tem a maior km e números de linhas escolares! Agradecemos o Apoio dos parlamentares Jorginho Mello, Carmen Zanotto e Senador Paulo Bauer”, pontuou o Prefeito.