São Joaquim é invadida por ambulâncias

Aconteceu no sábado, dia 24 de junho, o 30° Encontro Estadual de Motoristas de Ambulâncias. Sendo organizado pela Associação Catarinense da categoria com apoio da Prefeitura Municipal de São Joaquim, o evento reuniu mais de 250 pessoas, que aproveitaram o bonito dia de sol, para se confraternizarem e trocar experiências. O encontro contou com a presença do Deputado Estadual Onofre Santos Agostini, que ressaltou a importância desse profissional %u201CMuito mais que transportar vidas, esse motoristas levam a esperança da recuperação e da feliz volta de quem sofre de algum mau%u201D discursou o Deputado.

Após a abertura oficial, aconteceu o tradicional desfile de ambulâncias pelas ruas de São Joaquim. Mais de 60 veículos de todos os cantos do Estado pararam quem andava, pelos sons das sirenes e buzinas e também da alegria desses profissionais. Na oportunidade também foram homenageados alguns motoristas destaques nesse setor, como o joaquinense Manoel Rogério de Jesus, popular Tio Nana, que se dedica à condução de ambulâncias a mais de 15 anos. %u201CEstamos felizes em receber esse encontro. Em toda a Prefeitura, existe um engajamento para fortalecimento do turismo de evento. Nós estamos fazendo a nossa parte%u201D salientou a Secretaria Municipal da Saúde Marlene Kaiser.