EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2020 CONFORME LEI MUNICIPAL Nº 4.398/2016 E DECRETO Nº 390/2018 QUE AUTORIZA E REGULAMENTA CHAMADA PÚBLICA PARA PROFESSORES.

EDITAL  DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2020

CONFORME LEI MUNICIPAL Nº 4.398/2016 E DECRETO Nº 390/2018

QUE AUTORIZA E REGULAMENTA CHAMADA PÚBLICA PARA PROFESSORES.

As Secretarias Municipais de Administração e Educação comunicam que encontram se abertas vagas para professores das oficinas da EBM CAIC Fúlvio Amarante Ferreira e para o Grupo de Dança da EBM Domingos Pereira Portela.

A chamada acontecerá no dia 03 Fevereiro de 2020 -Segunda – Feira às10h15min no Auditório Suzana Scoss Bianchini anexo a EEB Martinho de Haro, e as referidas contratações serão feitas através desta chamada e deverá obedecer aos seguintes critérios, e seguinte ordem de formação dos profissionais.

01-  VAGA EXCEDENTE PROFESSOR DE INFORMÁTICA

CARGA HORÁRIA: 20h Semanais

Habilitado: Profissional que tenha ensino superior completo em Ciências da Computação Licenciatura em informática na área que irão lecionar.

Não Habilitado: Cursando Ciência da Computação a partir da 3ª fase e ou cursos comprovados na área.

01- VAGA EXCEDENTE PROFESSOR DE DANÇA GAÚCHA

CARGA HORÁRIA 20H SEMANAIS

Habilitado: Magistério completo e ouEnsino Médio Completo com experiência comprovada na área.

01- VAGA EXCEDENTE PROFESSOR DE DANÇA

CARGA HORÁRIA 20H SEMANAIS

02-  VAGAS EXCEDENTES PARA  PROFESSOR DE BANDA ESCOLAR ESCOLAR COM SOPRO.

Habilitado: nível superior completo ou cursando experiência na área de fanfarra escolar, e comprovando tempo de serviço em locais que desenvolveu esta atividade como professor de banda.

Atribuição: participar de apresentações cívicas no município fazer manutenção nos instrumentos musicais  como troca de pele e afinação, fazer uma devolutiva no final do ano letivo para encerramento do trabalho desenvolvido.

CRITÉRIOS PARA ESCOLHA DAS VAGAS

* Maior Graduação

*Graduação na área;

*Cursando na área;

CRITÉRIOS DE DESEMPATE:

• Maior Idade;
  • Número de filhos;
  • Maior Graduação

As contratações serão feitas pelo prazo acima citado.

Obs. Os interessados nas vagas deverão comparecer com os documentos originais que comprovem sua habilitação na área (diploma, declaração e histórico escolar);

ATENCIOSAMENTE;

FABIANO PADILHA