Confira as ações da Administração Municipal na manhã desta segunda-feira (27)

Dentro de todos os cuidados previstos, a semana começou movimentada nos serviços da Administração Municipal. O prefeito, Giovani Nunes, esteve com o secretário municipal de Educação, Fabiano Padilha, visitando as obras da Secretaria Municipal de Educação.

Melhorias no CEI Madre Paulina II

O CEI Madre Paulina II, está recebendo obras de melhorias com calçadas novas, muro em volta da unidade, pintura interna e externa.  A unidade sofreu uma depredação no ano de 2019 e o muro afetado está sendo recuperado.

Andamento das obras da nova creche: CEI do Bairro São José

Com previsão de entrega para o mês de junho, a unidade recebeu a colocação dos primeiros azulejos no chão e nas paredes. Uma das obras mais aguardadas está tomando forma a cada dia.

Montagem de kits de alimentação escolar

Através da Secretaria Municipal de Educação, a equipe do departamento de merenda está montando os kits de alimentação para os alunos da rede municipal de ensino,  que recebem o PBF – Bolsa Família e os que estão em vulnerabilidade social. Com recursos municipais e do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, os kits serão entregues a partir da quinta-feira (30).

Em breve voltamos com mais informações!

#saojoaquimsc #serrasc #prefeiturasj #obras