EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2021 PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES EM CARÁTER TEMPORÁRIO CONFORME LEI MUNICIPAL Nº 4.398/2016 E DECRETO Nº 390/2018.

AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE ADMINISTRAÇÃO E EDUCAÇÃO, no uso de  suas atribuições legais e regulamentares, conforme Lei nº 4.398/2016, torna pública a abertura de CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2021, destinado ao  preenchimento de vaga temporária para atuar na Secretaria Municipal de  Educação, no Município de São Joaquim, conforme quadro abaixo.

Cabe ressaltar que as vagas pertinentes ao quadro da Secretaria Municipal de  Educação são em razão da necessidade de suprir as demandas de serviço de  Professor nas Escolas da rede Municipal do município de São Joaquim, sendo estas  vagas oriundas de chamadas de concursos, vacância por aposentadoria e vagas  vinculadas devido a afastamentos.

Em anexo acesse o Edital completo.