Templo do Esporte Ginásio Juraci Santos é revitalizado em São Joaquim

O Ginásio de Esportes Juraci Santos passou pelo processo de revitalização, foi realizada pintura total interna e externa e recolocação dos assentos nas arquibancadas, instalação de portas em ferro e aquisição de 1.000 m² em redes de proteção e também compra de mobiliários novos, totalizando o investimento de R$ 90.000,00 em recursos próprios do município de São Joaquim.

A prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação física e psíquica dos munícipes além de desenvolver e melhorar tais formações. É neste processo que o Departamento Municipal de Esportes (DME) atua e mostra sua grande contribuição à sociedade joaquinense.

“Fizemos a inauguração da pintura externa e interna do ginásio e outras melhorias para melhor atender a comunidade esportiva, estamos passando por pandemia onde todos sabem que o esporte ainda está parado, creio que logo estará tudo funcionando normalmente então estamos trabalhando na parte de organização e quando estiver tudo liberado vamos receber todos com maior carinho, revela o Diretor de Esportes Edson Santos de Oliveira

“Nossa meta de governo é fortalecer ainda mais o esporte, corrigir o que não pudemos fazer na gestão passada e incentivar a prática esportiva em nosso município. Esporte é saúde e faz parte do desenvolvimento das famílias, logo queremos voltar com os campeonatos e ser parceiros das entidades esportivas”, revela o Prefeito Giovani Nunes.