Licitação para contratação de pátio para recolhimento de veículos será dia 03 de Dezembro

A Prefeitura de São Joaquim, irá realizar uma nova licitação para a Concessão do serviço de recolhimento por meio de guincho, guarda e depósito de veículos automotores, apreendidos ou recolhidos em decorrência de infrações previstas na legislação de trânsito e de ilícitos penais no Município de São Joaquim, bem como objetos envolvidos em ilícitos penais em razão de suas atividades fins, obedecendo integralmente os termos das Leis Federais nº 8.666/93, nº 8.987/95, nº 9.503/97.

O município até contava com um pátio, mas os serviços não foram mais realizados. A presente licitação é justificada pela necessidade de empresa que disponha de pátio localizado no município de São Joaquim para a execução do serviço de recolhimento, guarda e depósito dos veículos automotores envolvidos em sinistros e infrações previstos nas legislações de trânsito e em ilícitos penais, bem como objetos envolvidos em ilícitos penais em razão de suas atividades fins e serviços de guincho para remoção e transporte até o pátio para guarda de tais bens.
A licitação será no dia 03 de Dezembro, próxima sexta-feira, na sala de reuniões da Prefeitura de São Joaquim.
Para mais informações acesse: