EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 031/2022 – CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO E SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE EM CARÁTER TEMPORÁRIO

AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE ADMINISTRAÇÃO, OBRAS E AGRICULTURA, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, conforme Lei nº 4.844/2021, torna pública a abertura de CHAMADA PÚBLICA Nº 031/2022, destinado ao preenchimento de vagas temporárias para atuarem na Secretaria Municipal de Obras e Viação e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, no Município de São Joaquim, conforme quadro abaixo. Cabe ressaltar que as vagas pertinentes ao quadro da Secretaria de Obras e Secretaria de Agricultura são em razão da necessidade de suprir as demandas de serviço de Operador de Máquinas e Equipamentos e Agente de Serviços Gerais Braçal do Município de São Joaquim, sendo estas vagas oriundas ou de chamadas de concursos e/ou vacância por exonerações.