Prefeitura de São Joaquim anuncia pavimentação de mais de 30 ruas e reformas em novo pacote de Obras

A Prefeitura de São Joaquim acaba de anunciar um novo pacote de obras que promete trazer importantes melhorias para a cidade. Como pavimentação, repavimentação de ruas e reformas em diversos Postos de Saúde.     Somente nesta segunda-feira (27), foi entregue o primeiro lote de ordens de serviço que atingem o investimento de mais de 3 milhões envolvendo a reforma de quatro unidades de saúde, repavimentação asfáltica de quatro ruas e a pavimentação de seis ruas com lajota sextavada.     “O objetivo das reformas nas unidades de saúde é proporcionar melhorias no atendimento à população. Já com a pavimentação em lajotas e repavimentação asfáltica, São Joaquim terá uma melhoria significativa na mobilidade urbana, garantindo mais segurança e conforto para os joaquinenses. É São Joaquim evoluindo cada vez mais! Vamos investir mais de 20 milhões somente em 2023” – Destaca o Prefeito Giovani Nunes.     Já a pavimentação de seis ruas com lajota sextavada, além de proporcionar um aspecto visual mais agradável, também trará melhorias na infraestrutura dos bairros, como o escoamento da água da chuva e a redução de poeira. Para a realização dessas obras, a Prefeitura de São Joaquim utilizará recursos próprios, através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA). Ao todo serão mais de 30 ruas que deverão receber esse novo pacote de obras.     Essa iniciativa da Prefeitura de São Joaquim demonstra o compromisso da administração pública em investir na melhoria da qualidade de vida da população e na infraestrutura da cidade. Com as obras previstas nesse novo pacote, a cidade terá uma importante transformação em sua estrutura urbana, proporcionando mais segurança, conforto e qualidade de vida para seus moradores.