Prefeito Humberto Participa de Segunda Reunião com o SEBRAE

Na última quinta-feira(31) o Prefeito Humberto Luiz Brighenti participou da segunda  reunião entre do SEBRAE, nas dependências da  Secretaria de Desenvolvimento Regional de São Joaquim. Estavam presentes também membros do comercio  e pessoas ligadas ao turismo do município.  A reunião teve como principal objetivo apresentar  projeto de revitalização dos espaços comerciais de São Joaquim.

Quem explicou como pode acontecer essa parceria foi o consultor do SEBRAE, Denílson Coelho, que explicou como funcionava o projeto, e mostrou o que está sendo realizado na visinha cidade de Lages.  “O trabalho envolve diretamente os empresários e o poder público do município” explica.

O prefeito de São Joaquim, Humberto Brighenti, comentou  que s as iniciativas que são validas e tem tudo para dar certo em São Joaquim, pois essa parceria e de suma importância para o desenvolvimento econômico e turístico do município,” Se queremos mudanças, nós temos que mudar. O poder público tem a obrigação de ser o carro chefe, mas se a comunidade não fizer a sua parte nada acontecerá independente do volume de recursos e da vontade do gestor público”, explicou o Prefeito  Humberto.

O  projeto de revitalização já foi realizado no estado, na capital, Florianópolis já teve sucesso na Rua Vidal Ramos, Também no Centro Histórico de Blumenau e nos municípios de Chapecó, Itajaí e Lages já foram implantados.

O projeto começando a sair do papel,  e é muito importante a participação da comunidade, as pessoas que tiverem interesse em saber mais sobre isso  podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Regional de São Joaquim, Prefeitura Municipal ou diretamente com o SEBRAE.