Evento – Festival da Canção em Urubici – Vitoria de alunos do CAIC de São Joaquim

Em 23 de março, em Urubici – SC, aconteceu o 1º Festival Kolping da Interpretação da Canção. O evento fez parte da programação da XIII Fenahort – Festa Nacional das Hortaliças e foi realizado no Parque de Exposições Manoel Prá.

Os alunos do CAIC Fúlvio Amarante Ferreira de São Joaquim participaram do concurso e obtiveram sucesso. Na categoria infanto-juvenil, a aluna Ellen Silva de Lima ficou em segundo lugar e o aluno Renan Rodrigues Borges em terceiro. Já na categoria adulto, o músico e ex-aluno da escola, João Paulo Mello conquistou o primeiro lugar.

“Ficamos felizes com o resultado e esperamos outras oportunidades. Seguiremos em frente sempre procurando fazer o melhor para a formação de nossas crianças. Agradecemos o apoio da administração através do Prefeito Giovani e do vice Maurício e também do Secretário de Educação, Marcio Eron”, declara a Diretora do Caic, Ana Mariza Nunes.