Vandalismo prejudica iluminação de natal de SJ

São Joaquim: Grande parte da beleza proporcionada pelo projeto de iluminação de natal, vem sendo covardemente depredada em São Joaquim. Os locais foram instaladas luzes decorativas são alvos fáceis aos vândalos que atuam diariamente na cidade. Segundo o Secretario Municipal de Turismo, Anderson Outuki, a Prefeitura vem atuando diariamente na reposição do material danificado, "Não iremos nos cansar, para poder proporcionar a nossa cidade um espaço bonito para celebração do natal" salientou ele.

Desde a instalação da iluminação, a cerca de quinze dias cerca de 10 árvores já foram danificadas. Os vândalos se aproveitam da falta de movimento na madrugada para realizar suas depredações, "Iremos atuar de forma mais intensiva na fiscalização, para que esses atos não voltem a acontecer" adianta Outuki. O Secretário ainda pede para que a comunidade ajude na preservação desses espaços e que denuncie a Policia quando observar qualquer tipo de ação de vandalismo nas praças de São Joaquim.