Não recebeu seu IPTU 2024? Você pode retirar na tributação da Prefeitura de São Joaquim

A Prefeitura de São Joaquim já realizou a distribuição dos boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o ano de 2024, a entrega foi realizada pelos correios, se por ventura o carnê não chegou em sua residência, poderá retirar no setor de tributação no piso térreo da prefeitura.

Após o trabalho de entrega dos boletos, alguns retornaram por não serem encontrados os proprietários, possivelmente por mudança de endereço ou numeração errada junto ao cadastro. Para retirar seu carnê é necessário comparecer com um documento em mãos, para fácil localização.

Datas de vencimento:
Cota Única: até 14 de Março
1ª Parcela: até 28 de Março
2ª Parcela: até 30 de Abril
3ª Parcela: até 31 de Maio
4ª Parcela: até 28 de Junho
5ª Parcela: até 31 de Julho

Quem optar pelo pagamento em cota única até o dia do vencimento terão um desconto de 20% sobre o valor total do IPTU! Não perca essa oportunidade de economizar!