Nova rodoviária de São Joaquim em fase final

Um sonho que esta prestes a ser realizado. É assim que a equipe da Prefeitura Municipal de São Joaquim define o intenso ritmo de trabalho do novo terminal rodoviário de São Joaquim. %u201CAquela que foi tida por muitos como uma obra impossível de ser realizada, será inaugurada em setembro%u201D desabafa o Prefeito Municipal de Newton Stélio Fontanella.

Sendo construída com recursos próprios, a nova rodoviária está situada as margens da SC-438, e chama a atenção de quem chega a São Joaquim, pelo tamanho e beleza. Segundo o engenheiro da Prefeitura, Neri Chiodeli, toda a parte elétrica, de pintura e água e esgoto está pronta. %u201CEstamos agora construindo o acesso principal, os passeios e o pátio de manobras e estacionamento%u201D salienta   Engenheiro que ainda acrescente, que se o tempo não atrapalhar, antes mesmo de setembro tudo estará pronto.

O processo está tão adiantado, que acontece no inicio do mês, o processo de venda de concessão dos espaços do prédio do novo terminal. Ao todos são 12 espaços, que se dividem em salas comercias, de artesanato, banca de revistas, restaurantes e lanchonetes, além dos guichês de venda de passagens e deposito de cargas. Os vencedores da concorrência pública terão 10 anos de concessão. %u201CDesde que assumimos a Prefeitura, nossa maior meta era a conclusão dessa obra, e que graças a muito trabalho e dedicação conseguimos superá-la%u201D comenta o Prefeito.