Multidão acompanha desfile pelo dia da pátria em São Joaquim

São Joaquim: Aconteceu ontem, dia de sete de setembro, na rua Marcos Batista, o desfile cívico alusivo ao dia da independência do Brasil. Contando com a participação de mais de 20 entidades, entre Escolas, Clubes de Serviços e Corpo de Bombeiros. A abertura do desfile ficou por conta da Banda Marcial do Colégio Industrial de Lages, seguido pelas autoridades do executivo e legislativo municipal que já se posicionaram no palanque oficial para acompanhar o desfile.

Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação, as comemorações pela passagem do dia da independência aconteceram durante toda a semana, com a realização das sessões cívicas na frente do prédio da Prefeitura Municipal, terminando com a realização do desfile do dia sete de setembro. Foi sugerido como tema desse ano a Escola e sua história, com o objetivo de enaltecer a instituição escolar do município, valorizando que ajudou a fortificar as importantes bases educacional de São Joaquim. O desfile começou por volta das 14 horas terminando às 15 horas, levando mais de 15 mil pessoas a rua Marcos Batista.

Fotos de todos os momentos do desfile no site: www.zuumzuum.com.br