Dupla Hugo e Thiago fazem visita surpresa na Prefeitura

São Joaquim: Aproveitando a agenda de divulgação do novo disco “Corações Não São Iguais” por Santa Catarina, a dupla sertaneja Hugo e Thiago, que foi formada após a participação dos cantores no programa Fama da Rede Globo, realizou uma visita surpresa a Prefeitura Municipal de São Joaquim, onde foram recebidos pelo Prefeito Newton Stélio Fontanella e o vice Almir Stadler, “O primeiro show do novo disco foi realizado aqui em São Joaquim, ficamos impressionados pela receptividade e pela amplitude e grande da Festa Nacional da Maçã. Ao estar em Santa Catarina, não poderíamos deixar de passar por aqui” salientou o cantor Hugo.

Para o Prefeito Téio e o Vice Almir, a visita é uma afirmação da grandeza da Festa da Maçã, que se congrega no cenário estadual como um dos maiores eventos culturais. ” É uma satisfação ver que artistas desse porte levam uma boa impressão de nossa cidade e comunidade. Com certeza essa é mais uma das milhares razões que comprovam os benefícios da Festa da Maçã” falou o Prefeito.

Depois de cinco dias em Santa Catarina, a dupla embarcou pra São Paulo onde grava programa de televisão na REDE TV e TV Record. Em seguida voltam ao sul do país, para participar do show “Amigos da Cidade” onde dividiram o palco com o cantor Daniel e Guilherme e Santiago.

Quando lançaram o primeiro disco, Hugo e Tiago ainda estavam em fase de experimentação. Com seu talento revelado pelo “Fama”, a dupla alternava vocais, interpretava músicas já consagradas e testava o gosto dos fãs que só conheciam os dois cantando separadamente no programa da TV Globo. Lançaram um DVD, conquistaram seu primeiro disco de ouro depois de estourarem três hits nas rádios, “Apaixonado”, “Eu me Apaixonei” e “Agüenta Coração”, e emplacarem “Oito Segundos” na trilha sonora da novela “América”. Dois anos depois e cheios de experiência, Hugo & Tiago lançam seu segundo disco, que vem cheio de novidades.

“Os Corações Não São Iguais” é o primeiro trabalho autoral de Hugo & Tiago e leva a assinatura de Luiz Carlos Maluly, produtor de grandes nomes da música sertaneja. O repertório é quase todo de músicas inéditas, com destaque para “Não Quero Mais”, que marca a estréia de Hugo como compositor, e “Fora de Área” . A primeira é uma parceria do cantor com Cleiton e é interpretada por ele. Com uma guitarra um tanto latina, a segunda animará qualquer coração apaixonado. “Hoje eu só quero beijar / Deixa tudo para depois / Não me interessa o futuro / A vida agora é só nós dois…”, diz o refrão da versão de Estefano Salgado para a româ ntica e alegre “Lo Hare Por Ti”.

confira mais fotos da visita no link de noticias do site www.zuumzuum.com.br