Prefeitura Municipal inaugura complexo esportivo em São Joaquim

São Joaquim: Acontece nesse sábado (21) ás 11 horas, a inauguração do Complexo Esportivo Wolney Francisco Beckhauser, na rua Domingos Martorano. A obra faz parte de um extenso projeto de incentivo ao esporte em São Joaquim entre Prefeitura e Câmara Municipal de Vereadores, onde foram construídas cinco quadras esportivas pela cidade. Particularmente nesse complexo, por está localizado mais próximo do centro a quadra ganhou o reforço de uma pista de skate. %u201CSabíamos da necessidade de se ter uma projeto nesses moldes para atender a os pedidos da nossa juventude por um espaço adequado para o skate e ainda assim incentivando a prática sadia do esporte%u201D salienta o Prefeito Municipal de São Joaquim Newton Stélio Fontanella. Na oportunidade da inauguração serão sorteados skates para as crianças e jovens presentes e que gostam dessa prática de esporte.

Foram aproximadamente seis meses de trabalho até a conclusão da obra, que já vem sendo usada pela comunidade a mais de dois meses. Foram gastos com a quadra mais de 16 mil reais com recursos da Prefeitura e da Câmara de Vereadores. Já a pista de skate custou aos cofres públicos cerca de 40 mil reais, realizada totalmente com recursos próprios. Todo o complexo esportivo ocupa uma área de 1.122 metros quadrados é deverá ser usado por toda a comunidade, beneficiando diretamente mais de 500 jovens. %u201CEsperamos em 2007 que a administração consiga ainda mais incentivas o esporte com obras dessa necessidade%u201D complementa o Prefeito.