Banco do Brasil doa livros para Secretaria da Educação

Foi com muita alegria que o Prefeito José Nérito de Souza recebeu em seu gabinete a gerente do Banco do Brasil, Paula Barbosa, e a Secretária da Educação Estela Chiodelli, para oficializar o ato de entrega da doação dos livros de literatura e de um aparelho de DVD  que o Banco fez para Secretaria da Educação.

"Com a proximidade do final do ano diversos alunos começam a se preocupar com os vestibulares,  com esta doação alunos que não tem condições financeira de comprar os livros, graças a doação do Banco do Brasil, poderão ter aceso aos livros na biblioteca municipal", comentou o Prefeito Nérito.

Os livros doados estão a disposição da comunidade na Biblioteca Municipal localizada no CAIC, e o DVD será repassado a alguma das escolas municipais que esteja precisando do aparelho.

O Bando do Brasil tem se mostrado preocupado com a educação das crianças de todo país, uma iniciativa que merece destaque.