Prefeitura adquire novos veículos

São Joaquim: Aconteceu hoje (9 de outubro de 2007), a entrega de quatro novos veículos adquiridos pela Prefeitura Municipal de São Joaquim para a renovação da frota de veículos oficiais. A compra se fez necessária devido ao avançado desgaste que alguns carros apresentavam. Foram investidos cerca de 93 mil reais com a aquisição dos veículos, que serão destinados Secretária Municipal de Educação e Saúde. O investimento foi feito todo com recursos próprios, sendo que parte do dinheiro é oriundo de um recente leilão realizado pela administração pública. Os veículos encontram-se em exposição da Praça Cezário Amarante até que sua documentação esteja pronta para que possam ser usados para a função que foram adquiridos. O Secretario Municipal da Fazenda, recebeu os novos veículos, "Estamos atuando de forma a melhorar cada dia as condições de trabalho de nossa administração" explicou Jader, acrescentando que os carros possuem diversos itens, entre eles ar quente, que trata-se de uma opção de grande necessidade, acha visto as baixas temperaturas de São Joaquim.