Buracos das Ruas de São Joaquim estão Sendo Tapados

São Joaquim(01/03/2013)-  Trabalho e determinação são o lema da Prefeitura de São Joaquim  para melhorar a qualidade de vida dos munícipes,e  os trabalhos de reforma e arrumação de ruas e estradas não param.

Um dos maiores problemas enfrentados pela população de São Joaquim ao longo dos anos é o estado das ruas do município, muitas com buracos e estragos, que por muitas vezes danificam os veículos dos Joaquinenses.

Por essa e outras razões a prefeitura vem trabalhando com o intuito de arrumar essas ruas,  para dar mais tranquilidade ao moradores e turistas que visitam nossa querida cidade. Um levantamento foi feito para analisar e ver onde estavam os buracos que mais atrapalhavam na cidade, logo após isso a equipe da secretaria de obras realizou os reparos, dando trafegabilidade as vias publicas.

Todos os buracos tapados receberam um cuidado especial, com sua base sendo totalmente preparada  para facilitar sua arrumação, e logo após recebendo concreto para não ter mais perigo de romper ou abrir novamente os buracos que tanto irritam os moradores.

Para ver como estava o andamento da reforma o Prefeito Humberto Luiz Brighenti, o vice Uladimir Demeciano e o secretário de Obras Gilberto Grillo estavam nos locais, vendo e fiscalizando o andamento das reformas das vias.

Ao todo mais de 15 buracos de grande proporção foram arrumados, e outros tantos estão na lista para receberem as melhorias, para o prefeito esse será o primeiro passo da administração para levantar a autoestima dos Joaquinenses  e começar a por a casa em ordem, "temos muito trabalho, vamos arrumar todas as ruas da cidade, vamos deixar São Joaquim Bonita e agradável para os cidadãos  e os turistas, não vamos medir esforços para melhorar nossa querida cidade" frisou Humberto.

A Equipe da Secretaria do Planejamento está elaborando vários projetos para melhorias da cidade, em breve São Joaquim dará um salto imprescindível para ser uma cidade de qualidade.