Secretaria de Obras está cascalhando ruas do Bairro Bela Vista e Minuano

A  Secretaria de Obras da Prefeitura de São Joaquim vem realizando vários trabalho de manutenção e reformas de ruas da cidade de São Joaquim.

Para amenizar os problemas com buracos nos bairros Belas Vista e Minuano, a Prefeitura está “cascalhando” todas as ruas dos respectivos bairros, com isso melhora a qualidade de transito de veículos dos moradores e até a qualidade de vida dos municipes.

No momento as maquinas estão no bairro Bela Vista, onde todas as ruas de terra batida estão recebendo as melhorias, segundo o Diretor de Obras, Ivan de Bettio o material usado é de boa qualidade e vai melhorar muito as ruas, “o cascalho usado nesse trabalho é de boa qualidade, isso vai melhorar muitos as ruas” explicou Ivan.

O próximo passo é o bairro Jardim Minuano, onde todas as ruas de terra batida também receberão melhorias significativas.