Reunião com secretários e diretores marca os seis meses de mandato de Humberto e Uladimir

Depois de seis meses de mandato, o prefeito Humberto Luiz Brighenti e seu vice Uladimir Demeciano realizaram uma reunião com o secretariado para discutir o que foi feito  e o que está por vir nos próximos dias.

Os moldes desta reunião tiveram algumas mudanças, antes eram realizada com cada secretaria falando quinze minutos e debatido os problemas, agora a reunião ficou mais dinâmica, com os assuntos sendo debatidos com todos para que ideias novas sejam criadas.

Muita coisa foi explanada entre a equipe, a fim de buscar melhores respostas para resolver os diversos problemas, que de toda forma é responsabilidade da prefeitura. Isso é importante, pois várias ideias foram colocadas em pauta, até para melhorar a comunicação interna entre os colegas de trabalho e externa para resolver problemas do município.

Para o vice-prefeito Uladimir Demeciano, o modelo de reunião foi mudado para fluir melhor as conversas, “por isso mudamos a dinâmica para melhorar o bate papo e resolver melhor os problemas de cada secretaria” explicou Uladimir.

Já para o prefeito Humberto Brighenti  equipe está unida e é isso que a administração precisa, de união entre os colegas de trabalho, “eu observei que estamos mais unidos e é isso que buscamos, porque nos somos uma equipe e todos dependem de todos, todos tem a responsabilidade de deixar a prefeitura em condições de trabalho” disse Humberto.

A Reunião foi realizada no prédio da Secretaria de Obras (antigo NEP), durou toda a tarde, mas foi relevante para atingir os objetivos pautados durante a conversa.