Desafios e oportunidades para o destino turístico são discutidos em São Joaquim

o Serviço Nacional das Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC) e a Secretaria de Turismo de São Joaquim, realizam a palestra gratuita Governança de Cidades Turísticas, desafios e oportunidades para um destino turístico, com a consultora do projeto Turismo de Experiência, Luciana Tomé.

O evento acontece na próxima quinta-feira (25), às 19h30min., na Secretaria do Bem-Estar Social, na Rua Gasparino Dutra, próximo ao Hospital Sagrado Coração de Jesus.

Turismo em São Joaquim

A cidade tem crescido no turismo e precisa avançar na atuação colaborativa e estratégica entre os setores público, privado e a comunidade.

Destinos de sucesso no Brasil, como Gramado no Rio Grande do Sul, Tiradentes em Minas Gerais e Pomerode no Vale do Itajaí, são exemplos de governança forte e estruturada, o que resulta num turismo bem sucedido e na geração de valor para o destino. Por isso, a importância de discutir o assunto.

A palestra será GRATUITA e para participar basta entrar em contato através do telefone (49) 3233-2790 ou pelo e-mail turismo02@saojoaquim.sc.gov.br.