Universitários realizam contrapartida junto a Prefeitura com mutirão de limpeza

Aconteceu durante o final de semana, um mutirão entre a Prefeitura de São Joaquim e os Universitários que recebem a ajuda para o transporte. Os trabalhos foram em conjunto com a secretaria de agricultura, onde realizaram limpezas no centro da cidade e também nas entradas do município, de portal a portal.

O Prefeito Giovani Nunes esteve presente no mutirão e frisa a importância dos trabalhos realizados entre Prefeitura e Universitários. “Parabéns aos Universitários pela atitude em tornar São Joaquim mais bonita.  Sabemos da dificuldade de tempo de cada um, que muitos trabalham e não tem como fazer sua contra partida durante a semana, mais no final tudo certo, agradecer também os funcionários da secretaria de obras e agricultura que acompanham os trabalhos mesmo no final de semana, São Joaquim em primeiro lugar” explana o Prefeito.

Contrapartida dos Universitários

Isso se faz pela  adequação à lei 13.019 de 31 de julho de 2014, que entrou em vigor em 1º de janeiro de 2017, que institui normas para as parcerias entre a administração pública e organizações da sociedade civil, em regime de mútua cooperação, para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco, mediante a execução de atividades ou de projetos previamente estabelecidos em planos de trabalho inseridos em termos de colaboração, em termos de fomento ou em acordos de cooperação.