Papai Noel passa pelas ruas de São Joaquim

Aconteceu no Domingo (10), um dos eventos que marcam o Natal Luzes de Joaquim no município.  O Papai Noel visitou vários bairros da cidade, juntamente coma equipe da Prefeitura e apoiadores.

O ato foi coordenado pela secretaria de Turismo de São Joaquim, onde contou com várias parcerias, o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, CDL e do Jeep clube são Joaquim que prontamente apoiaram ação com espírito natalino.

O Prefeito Giovani Nunes, que foi junto com o Papai Noel no caminhão dos Bombeiros, afirma que isso traz alegria e alimenta mais o amor em São Joaquim. “A alegria das crianças e das pessoas nos alimenta de motivação e gratidão” frisa o Prefeito.

Ainda terá eventos na programação como o Rock na Praça dia 17 de Dezembro, no mesmo Dia uma ação do Corpo de Bombeiros de São Joaquim e no dia 23 de dezembro o passeio ciclístico das Luzes de Joaquim.