Ministério do Turismo empenha 780 mil reais para Centro de Eventos em São Joaquim

A Prefeitura Municipal de São Joaquim, recebeu hoje a comunicação oficial do Ministério do Turismo, através do oficio 9999/07, que foi empenhado recursos na ordem de 780 mil reais para construção do Centro de Eventos de São Joaquim. Os valores ainda serão acrescidos com a contra partida do Município.

A Secretária Municipal de Planejamento juntamente com Secretaria de Turismo, Industria e Comércio já estão concentrando esforços no trabalho do Projeto Técnico para ser enviado o quanto antes para o Ministério, incluindo aí a definição do local para construção do mesmo. O Centro de Eventos de São Joaquim virá a agregar ainda mais o turismo local, atraindo o chamado turismo de eventos, movimentando ainda mais a economia local.