Planejamento de portas abertas

Hoje todas as ações de sucesso dependem exclusivamente de planejamento. Não sendo diferente na Prefeitura de São Joaquim, onde a Secretaria de Planejamento desempenha uma importante função para a realização das ações planejadas por todo o executivo municipal. Para cumprir com essa necessidade, a Secretaria conta diversas informações sobre São Joaquim. São mapas, números, dados sociais e econômicos que servem como base para elaboração de projetos. Esse conteúdo de informação sobre nossa cidade é muito utilizado por professores que realizam visitas a Secretaria de Planejamento, com o objetivo de conhecer um pouco mais sobre São Joaquim e o trabalho da Secretaria. Como por exemplo os alunos do Colégio São José, que sobre o comando da professora Deucélia de Bettio Martins, acompanharam atentos a explicação do Engenheiro Néri Chiodelli e da Secretária Dileta Kauling.